Sapatos Ferracini

by Aline on August 24, 2010

Eu tenho que concordar que quando se fala em sapatos, a varidade dos calçados femininos é muito maior que a variedade de calçados masculinos. Imaginem um homem usando Scarpin, Peep Toe? Imaginou? Bom do jeito que as coisas andam eu já não duvido que daqui a pouco vamos ver isso no mercado, se é que ja não tem. Mas vamos ficar no plano de hoje e agora, sem nos arrastar por outros temas mais complexos. Os homens são sim muito deixados de lado no mundo da moda, principalmente da moda de sapato! Para as mulheres que são acostumadas com o excesso de modelos, ir para a sessão de sapatos masculinos numa loja é pedir pra morrer! Um mundo sem cor, sem brilho, sem forma, tudo tão monótono!

Tá bom, exagerei, eu sei. Para mostrar que é exagero trago pra vocês uns modelos de sapatos masculinos que procuram mudar um pouco no design para dar ao homem também a chance de ser fashionista! Falo dos sapatos Ferracini. Concorrentes à altura da marca Democrata, a Ferracini investiu em design, enquanto a concorrente investiu em Rodrigo Hilbert. Sinceramente gostei mais dos sapatos Ferracinis.

Na coleção disponível no site há três modelos de sapatos sociais de cair o queixo. Fugindo um pouco do estilo Oxford e investindo nos Mocassims, a empresa inovou trazendo detalhes às peças que a concorrente parece ignorar. O Ferracini Toledo da linha 24h é o que mais se destaca por apostar numa cor mais clara e ter um estilo tela na parte superior. Fino, elegante, social e diferente!

O modelo Jazz fas jus ao nome. Com uma textura quadricular na frente, o calçado remete a conforto. Não dá vontade de vesti-lo e ouvir um bom jazz? O último é o ferracini Anápolis. Com listras finas verticais que se encontram com uma listra horizontal compequenas perfurações, esse calçado remete levemente às clássicas coluna greco-romanas, sem excessos, tradução perfeita do termo clássico!

Espero que posso ter ajudado aos homens que passeiam pelo site a encontrar um calçado social que siga a linha clássica, mas que se diferencie de alguma forma. O mundo anda cobrando que os homens pensem mais no visual, então homens, cobrem das empresas para que elas pensem mais no seu visual também! Afinal, não adianta muita boa vontade,  se o mercado não dá a vocês a devida atenção né?!

Related posts:

  1. Sapatos Oxford – Moda e conforto no inverno/2010
  2. Sapatos para festa
  3. Sapatos feminino tamanho pequeno
  4. Sapatos e entrevista de emprego
  5. Sapatos em ofertas, promoções e descontos!
  6. Comprar Sapatos Online. Onde?
  7. Calçados Masculinos
  8. Calçados Femininos
  9. Bem vindo ao blog Loja Tênis
  10. Bem Vindos!
  11. Chuteiras na copa do mundo
  12. Chinelo

{ 0 comentário… add one now }

Deixe o seu comentário

Previous post:

Next post: