Sandalias Gladiadoras

Sandalias gladiadoras: variedade em modelos e tamanhos, confira!As sandálias gladiadoras que as mulheres tanto gostam, foram inspiradas naquelas usadas pelos gladiadores, soldados romanos da Roma antiga. São sandálias com muitas tiras, rústicas e cheias de estilo e personalidade.

As características que se destacam dessa sandália são as várias tiras cruzadas, que podem se apresentar de vários tamanhos e algumas vão até o joelho. A escolha deve ser sempre feita de acordo com a personalidade da mulher, pois existem as mais arrojadas e as mais simples. Atualmente os modelos se diversificaram e existem as rasteiras, as de salto médio e as de salto alto, que deram ao modelo um ar de sofisticação.

Sandalias gladiadoras – Modelos

Sandalias gladiadoras – ModelosAs sandálias gladiadoras podem ser encontradas nos variados estilos e todos os anos elas fazem muito sucesso no verão e estão sempre na moda. Contudo as mulheres devem ficar atentas a algumas dicas básicas de uso. As sandálias de cano alto combinam com as mulheres altas e de pernas mais finas e as de cano baixo ficam bem em todas as mulheres, são mais democráticas e por isso mais consumidas.

A rasteira gladiadora Redak possui bastante estilo e pode ser usada com vários tipos de roupas. A parte superior é fabricada em material sintético, apresenta tiras entrelaçadas pelo pé inteiro. Possui encaixe para os dedos e o fechamento é no calcanhar em zíper. Sua palmilha em EVA forrada com material sintético.

A rasteira gladiadora Garota Nacional é ideal para momentos casuais com muito estilo e elegância. É confeccionada em material sintético e toda composta por tiras. Tem elástico nas extremidades das últimas tiras para facilitar no calce e o zíper se encontra no calcanhar.

A sandália Gladiadora Via Scarpa possui tiras no tornozelo e o fechamento é por fivelas. Possui elástico nas tiras que oferece bastante conforto. Possui detalhes de tachinhas que dão um charme especial à sandália.

A rasteira gladiadora WW designer possui um detalhe de cordas na entressola. Produzida em couro legítimo com tiras grossas entrelaçadas e fivelas metálicas na lateral. Sua palmilha é em EVA forrada em tecido floral rústico.

Esses e outros modelos você poderá encontrar na loja virtual da Di Santinni com descontos promocionais.

Onde comprar as sandálias gladiadoras

Onde comprar as sandálias gladiadorasPara comprar sandálias gladiadoras online acesse uma das muitas lojas virtuais especializadas em calçados. Na Di Santinni você encontra vários modelos e cores deste tipo de calçado com preços em promoção. Escolha através de fotos em tamanho grande e especificações do produto que o site disponibiliza aos usuários e pague com cartão de crédito em condições super especiais de pagamento.

Related posts:

  1. Sandálias são os calçados femininos da estação
  2. Sandalias Dakota Feminino
  3. Sandalias Ramarim 2012
  4. Sandalias da Moda
  5. Sandalias Via Marte
  6. Sandálias Arezzo para o Verão 2011
  7. Sandalias Via Uno
  8. Sandalias 2012
  9. Sandálias Masculino
  10. Sandalias Ipanema
  11. Sandálias Feminino
  12. Sandalias Ramarim Feminino

{ 0 comentário… add one now }

Deixe o seu comentário