Comprar Tênis Importado

by Aline on August 27, 2010

Eu já postei aqui no blog sobre a questão das taxas de importações que foram prolongadas pelo governo até o ano de 2015. Como já foi dito lá, quem sofre no final com essa briga de cachorro grande são os consumidores, principalmente atletas pois eles preciam de tênis com tecnologia, que infelizmente ainda não é produzido no Brasil.

Nessa confusão ficamos de mãos abandando, sem os produtos que estão disponíveis para atletas em outros países. Por isso tive a idéia de fazer esse post com dicas de sites que vendem calçados importados.

Existe na Internet alguns sites que aparentemente vendem os produtos, mas ao clicar no modelo que você escolheu você é redirecionado para outros sites como o Mercado Livre. Ou seja, de alguma forma eles não tem responsabilidade pelo que pode ocorrer de problemas durante ou depois da compra. Por isso se for para comprar tênis importado no Mercado Livre, então vá você mesmo e faça sua busca, sempre lembrando de procurar vendedores com mais avaliações positivas possíveis, além daqueles que já venderam uma quantidade considerável de produtos, e nao uns cinco ou seis.

Mas se você tem um super pé atrás de comprar por sites de leilão eu encontrei outros sites de empresas que agem como intermediárias no ato da compra, o que poupa tempo e paciência do consumidor. É importante prestar atenção se os sites trabalham de forma legal. Procure entrar em contato primeiro com os vendedores, isso não é nenhuma garantia, mas oferece a você mais segurança.

Dentro so sites que eu vi e achei que mais interessante está o Direto da América são fornecedores autorizados nos estados Unidos da América. Uma das vantagens de comprar com eles é que apesar de poder comprar direto com as empresas, com eles os riscos de extravio são menores. O site Total Tênis oferece vários produtos Nacionais, estando disponível também compra de tênis da Nike e tênis da Adidas importados. Com uma boa reputação em sites como e-bit, esse parece ser um site confiável também. No menu A Empresa você pode ler um pouco mais sobre eles, tempo de atuação do mercado etc.

E por último encontrei o USE USA d eonde você pode comprar não apenas tênis como também sapatos, produtos eletrônicos, roupas e brinquedos. Enfim, vale a pena passar lá se voc}e é fã de produtos importados em geral.

Espero que essas dicas possam facilitar a compra de tênis importados como também outros produtos. Não dou garantia nenhuma aqui no blog sobre a confiabilidade das empresas. Na hora de comprar é você quem decide por qual empresa optar. Meu lema é siga seu instinto, se achar algo estranho, não compre. Mas caso você conheça alguma outra empresa, tenha experiência em comprar tênis do exterior ou tenha alguma dica em especial, deixe aqui seu comentário!

Related posts:

  1. Comprar tênis… ONLINE?
  2. Como comprar calçados femininos pela internet?
  3. Comprar Sapatos Online. Onde?
  4. Comprar sapatos online na loja virtual Fascar
  5. Taxas de importação sobre tênis
  6. Ser feminina usando tênis
  7. All Star o Tênis Imtemporal
  8. Novas Idéias de Cadarços de Tênis
  9. Sapatos para festa
  10. Sapatos em ofertas, promoções e descontos!
  11. Azaléia
  12. Coturno

{ 0 comentário… add one now }

Deixe o seu comentário

Previous post:

Next post: